O que uma consultoria de Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance pode fazer por você e por sua empresa

Publicado por Daniel Bregantim em 17 fev 2015

Olá pessoal, sou o Daniel Bregantin, um dos sócios da DG Consulting. Quero nesse nosso primeiro papo, agradecer você que tem visitado nosso site, enviado mensagens, indicado nossos consultores para sua empresa e amigos…enfim, “vocês” são o motivo principal desse investimento que fizemos desde o final do ano passado e, nosso desejo é que esteja agradando a todos!

Respondendo a pergunta principal, que dá título a esse descritivo, creio que existem dois principais benefícios em ter como parceiro (pessoa física ou jurídica) uma consultoria como a nossa:

1º) Ampliar o leque de autoconhecimento, capacitação e valor a você e ou/ ao produto que comercializa;

2º) Expandir de forma competitiva e inteligente o mercado onde atua, disseminando uma cultura de crescimento mutuo.

Para se manter no mundo competitivo que vivemos, você precisa ser empregável. Logo, invista o quanto puder em suas competências mais fortes, lógico, primeiro às conheça, em seguida agregue a cada dia inovações, características diferenciadas e procure crescer intelectualmente.

Para as empresa que querem incrementar seus produtos e serviços, só existe um caminho…investir em um time que te represente com excelência. Ter um grupo de pessoas dispostas, estimuladas, entusiasmadas com seu projeto, seu sonho…sua empresa! Portanto, não tem como uma empresa sobreviver sem que as pessoas tenham os mesmos desejos que seus gestores.

Então, se precisamos ter Pessoas competitivas e competentes e Organizações que tenham produtos e serviços que encantam os que os representam…melhor buscarmos gente de qualidade e desenvolver as que já estão no projeto.

Nossa proposta como consultoria é apoiar, dar suporte, correr os riscos de um investimento em conjunto com pessoas e empreendedores visionários e fazer uma verdadeira revolução no mercado onde atuamos em conjunto com gente que possui as mesmas ambições.

Cremos que o mercado hoje não necessita de mais produtos e serviços (commodities), estimulamos aos gestores parceiros que criem ambiente sonhadores, relações de confiança nos projetos e envolvam seus colaboradores.

Relembre dos 5 principais motivadores que mantém os colaboradores nas empresas o dinheiro e o incentivo financeiro está lá pelo quinto lugar: o primeiro é: o quanto a empresa investe no desenvolvimento do seu colaborador; o segundo: se existe um ambiente de trabalho agradável, favorável; o terceiro: se o colaborador tem uma liderança consistente, apoiadora, incentivadora; o quarto: se a empresa possui visão de futuro, tem perenidade no mercado…

Portanto, vamos continuar falando sobre esse assunto e gostaria imensamente de receber seus comentários e trocarmos boas ideias aqui…

Obrigado por ler!

Até breve!

Esta postagem foi escrita por Daniel Bregantim

Deixe uma resposta

DG Consulting © 2014

  • Facebook
  • Twitter
  • Feed RSS
  • Fale Conosco!